Vale a pena? Novamente lesionado, Giovanni só atuou 3 vezes pelo Vasco

17/05/2018 às 16h31 - FUTEBOL

O meia Giovanni Augusto segue em sua rotina de lesões. Desta vez, o jogador sofreu uma contusão de grau um na coxa direita, iniciou tratamento ainda no segundo tempo da derrota por 3 a 2 para o Vitória, no domingo, em São Januário, e vai desfalcar o Vasco por cerca de três semanas.

Giovanni Augusto já estava com dores no local, mas ficou no banco de reservas contra o Vitória. Por causa do incômodo, o meia sequer entrou na partida.

- Ele tratou ao longo das últimas três ou quatro semanas na posterior da coxa, e aí desde sexta passada, logo depois de um treino onde foi muito bem, começou a sentir dor em outro local da coxa, nos adutores, e aí fizemos uma ressonância e comprovou-se uma nova lesão muscular. Agora ele volta para a fisioterapia para depois fazer a transição - explicou o médico Marcos Teixeira, do Vasco, ao UOL Esporte.

O armador, emprestado pelo Corinthians, se lesionou na estreia pelo Vasco e na final do Campeonato Carioca antes do último problema na coxa direita. Ele tem só três partidas, 214 minutos jogados e um gol pelo clube.

Fonte: GloboEsporte.com