Vascaíno foi eleito um dos melhores jogadores do Stefano Gusella

Em 02/04/2013 15:07
 


Foto: Reprodução Facebook


Apesar de ter terminado o Torneio Internacional Memorial Stefano Gusella na quinta colocação, o Vasco da Gama fez uma excelente campanha no mesmo. Os \"Meninos do Infantil\" venceram cinco partidas, empataram uma e só foram derrotados pelo Grasshopper-Club (SUI) nas quartas de finais.

A prova do bom desempenho foi o fato do grande destaque do time, o meia-atacante Evander Ferreira, ter sido eleito pela organização o melhor camisa nove do torneio. O jovem nascido em 1998 marcou quatro gols durante a passagem do time infantil pela Itália e através de seu perfil na rede social Instagram não escondeu a felicidade por ter sido recompensado pelo excelente desempenho:

- Antes de falar qualquer coisa, em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por ter me dado mais uma benção, por te me ajudado a fazer uma bela competição. Acho que tudo que eu fiz esses dias devo a meu senhor Jesus, pois é ele quem nos dá alegria, força, vitória e amor. Quero também agradecer aos meus companheiros de equipe, pois sem eles nunca iria conseguir esse troféu. Agradeço também a todos que me deram força, me elogiaram e me conduziram para o caminho certo. Quero também pedir desculpa a todos que eu fiz alguma coisa . Mais uma vez, obrigado Deus, muito obrigado - postou a promessa vascaína.

Evander posa com troféu recebido da organização do torneioFoto: Instagram Oficial do Jogador


Com informações do programa \"Só dá Base/Só dá Vasco\"

Por Carlos Gregório Junior

Veja a reportagem no local de origem e confira mais matérias exclusivas sobre o Vasco.

Fonte: Blog do Carlos Gregório Jr - SuperVasco.com