Torcida

Vascaíno vai a São Januário horas antes de se casar

O que você faria pelo clube do seu coração no dia de um jogo importante? E se fosse a data do seu casamento? Depois de muito pensar, o vascaíno Bruno Trindade - mais conhecido como Filé - deixou a paixão falar mais alto. O publicitário de 26 anos armou um esquema para ir a São Januário neste sábado, horas antes de entrar para o time dos casados. Além de querer acompanhar pelo menos o primeiro tempo da partida contra a líder Ponte Preta pela Série B do Campeonato Brasileiro, o noivo não quis perder a oportunidade única de dar uma volta olímpica em seu estádio. Ele foi campeão e artilheiro (10 gols) da Copa Cruzmaltina de Associados no último domingo vestindo a camisa do time Barcelona-93. A bola rola às 16h20 (de Brasília). Já a cerimônia está marcada para às 20h, em Niterói.

Bruno chegou a desistir do plano, mas foi convencido a ir pelos companheiros de time. A noiva Lívia Falcão não sabe de nada. Filé, aliás, saiu de casa com a camisa do Barcelona original para não gerar desconfianças. Deixou a namorada - completam nove anos de relacionamento neste sábado, dia do casamento - no hotel e seguiu para a casa de um dos padrinhos. De lá, vai seguir para São Januário. E para lá voltará correndo para se arrumar antes do destino final: a igreja.

- Deixei minha noiva no hotel e falei que ia me arrumar na casa de um padrinho. Falei para ela que nos víamos na igreja. Ela não desconfia de nada. Vou para São Januário, damos a volta olímpica, fico no máximo até o fim do primeiro tempo e volto correndo para Niterói para me arrumar. Sai de casa com a camisa do Barcelona para disfarçar. Falei que queria ver a estreia do Luis Suárez no clássico contra o Real Madrid (risos). Nem tive tempo de almoçar - brincou.

Quando a data do casamento foi marcada para este dia 25 de outubro, o Vasco ainda não tinha sido rebaixado para a Série B. Estava perto disso e Bruno já temia que tivesse jogo justamente no dia escolhido para a união.

- O Vasco estava perto de ser rebaixado e minha esperança era que nessa época do ano, final de outubro, o time já tivesse garantido o acesso. Não deu certo. Depois torci para o jogo ser na sexta-feira. Nada feito. E caiu logo um jogo decisivo, contra a Ponte Preta, líder do campeonato. Eu cheguei a desistir de ir no jogo, mas o pessoal do time encheu meu saco (risos) - contou.

A relação de Bruno com o Vasco é tão forte, que recentemente o publicitário se animou ao descobrir que foi batizado no dia do aniversário de 90 anos do clube, dia 21 de agosto de 1988. Diante de tanta paixão, ele tem certeza de que Lívia vai entender sua atitude. Caso contrário...

- Já vamos estar casados quando ela souber (risos). Sempre fui fanático e ainda descobri essa relação com meu batizado. Não tem discussão. Falo que se meu amor por ela for igual ao que sinto pelo Vasco, que ela pode ficar tranquila. Porque será eterno. A frase da música diz tudo: "De todos os amores que eu tive, és o mais antigo". Não vai dar problema, tenho certeza. Não tem discussão. Ela sabe da importância do Vasco para mim. Minha noiva é Botafogo, mas já falei que a hora que ela quiser tenho uma camisa do Vasco para dar de presente a ela - disse.

Bruno e Lívia se casam neste sábado, às 20h, em Niterói. Horas antes, às 16h20, o Vasco recebe a Ponte Preta em São Januário pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro com a presença do noivo na arquibancada. Com 54 pontos, o Cruz-Maltino ocupa a terceira posição. Já a líder Macaca tem 60. Assim como os noivos, a torcida quer terminar o dia festejando. Para que o time seja feliz para sempre com o retorno à elite do futebol nacional.

Fonte: ge
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri