Vascaínos disputam enquete de 'pintura' e 'jogada' do mês de outubro

02/11/2017 às 08h30 - FUTEBOL

O mês de outubro foi recheado de muito futebol e jogadas capazes de acelerar o coração do torcedor. Agora é a hora do internauta bater o martelo e escolher o maior golaço, a melhor defesa, o drible mais desconcertante e a maior lambança do mês, nas enquetes do "É Gol!!!". Confira os lances abaixo e deixe seu voto.

A disputa dos golaços está acirradíssima, foram todos dignos da alcunha de "pinturas". Porém, agora apenas um pode ser alçado ao posto de "pintura de outubro". Os candidatos são: Walter (Atlético-GO), Wagner (Vasco), Moisés (Palmeiras), Lucho González (Atlético-PR) e Edigar Junio (Bahia).

Clique aqui e escolha a pintura do mês

Walter, Wagner, Moisés, Lucho e Edigar Junio disputam a "pintura" do mês de outubro

Não faltaram defesaças no mês de outubro, os goleiros foram verdadeiras muralhas humanas e transformaram a enquete do "É Gol!!!" em um verdadeiro campeonato à parte. Os candidatos são: Sidão (São Paulo), Cássio (Corinthians), Diego Alves (Flamengo), duas vezes, e Wilson (Coritiba).

Clique aqui e escolha o vilão do mês

Diego Alves, Sidão e Wilson são os candidatos a vilão do mês de outubro

Muitos dribles desconcertantes. Certamente essa sentença pode definir bem o mês de outubro. Agora está nas mãos do internauta definir quem foi o "abusado" do mês. Os candidatos são: Fábio Santos (Atlético-MG), Otero (Atlético-MG), Keno (Palmeiras), Ramon (Vasco) e Andrés Rios (Vasco).

Clique aqui e escolha o abusado do mês

Fábio Santos, Otero, Keno, Ramon e Andrés Rios disputam o abusado do mês

As lambanças de outubro não foram poucas, com direito a dois árbitros participando da enquete. Os candidatos ao maior "garrancho" do mês são: Jael (Grêmio), Luanzinho (Avaí), Marcelo de Lima Henrique (árbitro), Madson (Vasco) e Marcelo Aparecido de Souza (árbitro).

Clique aqui e escolha o garrancho do mês

Fonte: SPORTV