Vasco admite possibilidade de não fechar com Bruno Paulista

Em 16/02/2017 08:15
 

Uma pendência com o Bahia é o motivo para o Vasco não ter anunciado ainda a contratação do volante Bruno Paulista. Apesar de ter acertado o empréstimo do jogador com o Sporting, de Portugal, o Cruz-Maltino encontra dificuldade para chegar a um entendimento com o Tricolor Baiano e, internamente, admite até mesmo a possibilidade de o negócio não se concretizar. 

A questão é considerada complexa em São Januário. Quando o Bahia vendeu Bruno para o Sporting em 2015, questões burocráticas na transferência fizeram com que, na prática, o jogador permanecesse vinculado ao clube baiano e fosse emprestado ao clube português. 

No Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, por exemplo, Bruno permanece vinculado ao Bahia, com contrato até o fim de 2018. Procurado pela reportagem, o clube afirmou que não vai se pronunciar sobre o caso.

Por questões burocráticas, é preciso que o Vasco se entenda com o clube baiano para sacramentar a transferência, o que ainda não aconteceu. Na última semana, a diretoria chegou a dar como resolvido o problema, mas a negociação voltou a se complicar na sequência.

Enquanto isso, Bruno está treinando com o elenco cruz-maltino em São Januário. Na última sexta-feira, o jogador foi inscrito pelo clube no Campeonato Carioca, mas ainda não foi regularizado.