Vasco analisa questão financeira para acerto com Riascos

08/01/2018 às 12h49 - FUTEBOL

O que começou como uma "cavada" pode se tornar uma realidade. Oferecido ao Vasco, o atacante Riascos, que rotineiramente demonstra sua vontade de retornar ao clube, ganhou força em São Januário e sua volta começa a se tornar algo mais concreto.

Diante da boa receptividade de uma grande parte dos torcedores nas redes sociais, ainda saudosos com os gols que o colombiano fez principalmente contra o rival Flamengo, a diretoria fez contato com os representantes do jogador e agora analisam as questões financeiras para viabilizar o negócio.

Riascos atuou na última temporada no Millonários (COL), onde sagrou-se campeão colombiano. Ele disputou 37 jogos e fez 10 gols por lá.

Pelo Vasco, atuou emprestado junto ao Cruzeiro e após um início onde foi criticado, caiu nas graças da torcida com gols e suas comemorações irreverentes. Os tentos em partidas importantes contra o Flamengo, como na semifinal do Campeonato Carioca de 2016, firmaram ainda mais seu vínculo com o clube.

Ao término do contrato, porém, o time mineiro exigiu seu retorno mesmo contra sua vontade, o que viria a causar um mal-estar posteriormente, quando o jogador desabafou se dizendo infeliz em Belo Horizonte, fato que gerou seu afastamento e uma briga jurídica nos tribunais.

Ao todo, foram 49 jogos pelo Cruzmaltino com 17 gols.

Para a temporada de 2018, o Vasco já contratou o atacante Rildo, o volante argentino Leandro Desábato, o meia Thiago Galhardo e o zagueiro Luiz Gustavo.

Fonte: Casaca!