Vasco anuncia Bruno Maia como novo Vice Presidente de Marketing

01/02/2018 às 17h55 - CLUBE

Bruno Maia, sócio fundador da 14, agência de conteúdo estratégico, é o novo Vice Presidente de Marketing do Club de Regatas Vasco da Gama. A pasta estava vaga desde que Alexandre Campello tomou posse como Presidente da Diretoria Administrativa. Vascaíno, Bruno tem 35 anos e formação de MBA Executivo pela Berlin School of Creative Leadership. Em 2011, ele foi um dos idealizadores, produtor executivo e diretor do DVD Vamos Todos Cantar de Coração. 

Com muita história na área do entretenimento e do esporte, já desenvolveu estratégias de comunicação para eventos de empresas renomadas e nomes importantes da música nacional e internacional. No audiovisual, já dirigiu mais de 300 peças editoriais e de marca.

- A pasta de marketing é estratégica. Por isso, a escolha por um profissional do mercado, jovem e com excelente relacionamento com diversas marcas - comentou o Presidente Alexandre Campello. 

Junto com Bruno Maia, chega ao clube Carlos Costa Cerqueira, que irá atuar na função de diretor executivo de marketing. O profissional tem mais de 20 anos em posições de lideranças nas áreas comercial e de marketing em grandes empresas do mercado.

Foto: Site Oficial do VascoBruno Maia
Bruno Maia

Fonte: Site oficial do Vasco