Fechar

Envie por E-mail

Seu Comentário:
Fechar
Você está aqui:   Página Inicial  > Futebol
Usuários online em tempo real  Faça do SV a sua Página InicialAdicione aos Favoritos!

SUPERVASCO

Pesquisa SuperVasco
Sábado, 31 de julho de 2010

ÚLTIMO JOGO
Vasco
2 X 0
Atlético-GO
ÚLTIMO | PRÓXIMO
24/07/2010
18:30


São Januário
Matéria Confrontos
PRÓXIMO JOGO
Flamengo-RJ
  X  
Vasco
ÚLTIMO | PRÓXIMO
01/08/2010
18:30


Maracanã
Confrontos

Terça-feira, 22 de dezembro de 2009 - 17:44h

Vasco busca duas peças para fechar o ciclo de contratações para 2010


A diretoria do Vasco está atrás de mais dois reforços para fechar o ciclo de contratações para a temporada 2010. Um deles já está praticamente concretizado. Trata-se de Rafael Carioca, do Spartak de Moscou. Os cariocas estão à espera da liberação do jogador por parte dos russos para anunciá-lo de forma oficial. A tendência é que tudo se resolva até o fim da semana. Além dele, o clube quer mais um atacante. Porém, a procura será sem pressa.

O executivo do futebol Rodrigo Caetano explicou a montagem do elenco e confirmou que o clube vai se reforçar de maneira pontual a partir de agora.

"Muito do que planejávamos nós conseguimos concretizar em dezembro. Ainda temos a intenção de buscar mais um atacante para finalizar isso, mas não na velocidade em que realizamos essas contratações. Vamos identificar o melhor nome, o melhor negócio, para ter o modelo inicial de time para começar o ano", disse o dirigente.

Rodrigo afirmou ainda que o atacante não deverá chegar ao clube antes da apresentação do grupo, no dia 4 de janeiro. Segundo ele, a tendência é que apenas Rafael Carioca seja apresentado antes de 2010.

- Vamos buscar antes do início do Campeonato Carioca. Não acho que ocorra algo antes do início do ano - explicou o dirigente.

Fonte: GloboEsporte.com
Assuntos relacionados: rafael carioca

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.

Comentar

Notícia: Vasco busca duas peças para fechar o ciclo de contratações para 2010
Comente no SuperVasco




caracteres restantes

Nossos Parceiros » Animes em DVD | diHITT - Notícias | Direto da Colina | Downloads | eForum | Fontes Grátis | Esporte na Tela | Fuce | Futwebnet | Guiajá - Guia de Empresas | GP1 | ÍconesGrátis | JogosF5 | LIGG3 | Lindas e Sensuais | LinkaTudo | Meio Norte | Mundi Brasil | Notícias | Notícias Carros | Open4Download | Orkut: Comunidade Vasco da Gama | Passar Concursos | Pagamentos Online Boleto | Perguntas e Respostas | Portal Super | PS2ADVANCED.com | Roms e Emuladores | Santoros Vet - Kinguios de raça | Sile - Compras Online | Sistema O Dia | Tutoriais Web | Total News | Tudo Agora | UrlNews | UmTudo.com | Viagora | Vooz
Política de Privacidade | Sitemaps