Vasco demostra interesse em contratar o volante Ralf, ex-Corinthians

05/12/2017 às 14h20 - FUTEBOL

Classificado à Libertadores, o Vasco começa a mapear o mercado em busca de reforços. E um nome que agrada a comissão técnica é o do volante Ralf, ex-Corinthians. O técnico Zé Ricardo aprova o nome, e a diretoria monitora a situação do jogador, que está de saída do Beijing Guoan, da China.

Ainda não houve contato formal entre as partes. Ralf encerra seu contrato com o Beijing em dezembro e não vai renovar. Entretanto, a idade (33 anos) e o alto salário do jogador fazem com que o Vasco estude com cuidado a investida.

Segundo André Costa, empresário do atleta, há outros clubes chineses interessados no atleta. O agente considera difícil um retorno de Ralf ao Brasil neste momento, mas não descarta.

Na temporada 2017 do futebol chinês, Ralf atuou em 27 partidas, sempre como titular. O Beijing Guoan terminou a liga local na nona posição.

A posição de volante é considerada uma das carências do atual elenco cruz-maltino. O time terminou o ano tendo Wellington e Evander como titulares. O primeiro pertence ao São Paulo e tem a permanência indefinida, e o segundo continua. Além deles, há Jean, emprestado pelo Corinthians, que também não sabe se fica.

Foto: Globoesporte.comRalf
Ralf

Fonte: GloboEsporte.com