Vasco deve resolver pendências com Escudero antes de efetuar troca

26/12/2017 às 17h04 - FUTEBOL

Mais uma possibilidade no mercado da bola parece ter surgido para o Vasco. Sem tanto poder financeiro para contratações, o clube sonda uma troca entre Escudero e Kieza, atacante do Vitória de 31 anos, como informou inicialmente a Fox Sports e o Esporte Interativo confirmou. O Cruz-Maltino sondou o time baiano e estuda as chances, mas um entrave financeiro dificulta a continuação do negócio. 

Escudero, meia que chegou ao Vasco como "presente de Natal" de Eurico Miranda, é ídolo no Vitória e um retorno ao clube baiano é visto com bons olhos, mas o Cruz-Maltino deve ao atleta cerca de 4 meses de direito de imagem e ainda há parte dos salários atrasados. A intenção é sentar com o empresário do jogador e tentar um acordo para dar continuidade na troca com Kieza. 

O Esporte Interativo procurou o empresário de Kieza, Igor Albuquerque, que se limitou a dizer que "não foi procurado" por nenhuma das partes. Mesmo assim, o atacante, que 12 gols em 31 jogos em 2017, é visto pela diretoria do Vasco como um reserva imediato para Luis Fabiano, que convive com problemas de lesão. A Libertadores é uma das estratégias para seduzir o centroavante do Vitória.  

Fonte: Esporte Interativo