Vasco deve ter novidade na zaga contra o Cruzeiro

24/11/2017 às 08h12 - FUTEBOL

O Vasco deverá ter um reforço de peso para a partida contra o Cruzeiro, domingo, no Mineirão. O zagueiro Anderson Martins participou do treino de ontem em São Januário com o restante do elenco e deve retornar à equipe titular.

O jogador sofreu lesão na coxa direita na partida contra o Vitória, dia 5, e desde então tem desfalcado a equipe de Zé Ricardo.

Depois que Anderson Martins foi para o departamento médico, o time acumulou uma vitória, dois empates e uma derrota. Ao perder para o Atlético Paranaense por 3 a 1, o Vasco voltou a sofrer três ou mais gols em uma partida, o que não acontecia desde o jogo contra o Bahia, quando Martins fez sua reestreia pelo time de São Januário.

Com a obrigação de vencer fora de casa para seguir vivo na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Vasco deverá adotar postura mais ofensiva em Belo Horizonte, quando comparado ao estilo de jogo no revés para o Furacão, domingo passado.

Evander tem chance de ser titular no meio de campo, no lugar de Jean, e Yago Pikachu e Wagner disputam posição no meio de campo. O Vasco tem 50 pontos, dois a menos que o Botafogo, primeiro time na zona de classificação para a competição.

Fonte: Extra