Site

Vasco Dívida Zero emite nota sobre suposto ataque hacker ao FlaemDia

A campanha de "torcedores" do Urubu foi feita utilizando o pionerismo da campanha Vasco Dívida Zero, mas ao invés de entenderem a ideia e realizarem um sistema adaptado para eles ou entrarem em contato conosco para interagirem e assim conseguirem criar um site, resolveram utilizar o site da campanha Vasco Dívida Zero, copiando as páginas e então somente adptando um lay-out para criar o FLAEMDIA.

Esta afirmação fica clara quando verificamos diversas ferramentas que se assemelham as existentes em nosso site, pois até o texto que é enviado por email para confirmação de DARF gerado é praticamente igual.

Observando a linha de código do script gerador de DARF, verificamos que o mesmo é exatamente similar, onde não houve o cuidado necessário de pelo menos trocar algumas coisas, como demostraremos a seguir. Vejam na imagem que o script na linha 356 faz a chamada do arquivo de imagem do Brazão da República Federativa do Brasil do site da campanha Vasco Dívida Zero.

Para ajuda aos programadores do site deles, existe mais abaixo outra chamada, então não esqueçam de trocar lá também, ok?

Esta linha de código está no site da campanha dos Urubus e nós não modificamos uma virgula sequer lá naquele site. Somente atualizamos em nosso site algumas imagens que hospedamos em nosso site. Com isso o site do Urubu está gerando DARF com o logo do Club de Regatas Vasco da Gama, como mostramos a seguir:

Meus amigos, não houve ataque hacker, muito pelo contrário. Fica até engraçado ao lermos esta Nota Oficial do Clube de Regatas do Flamengo que foi colocada em seu site oficial:

Para ter acesso a integra, leiam em: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/19207/fla-em-dia-sofre-invasao-hacker

Agora nós da campanha perguntamos a vocês: Qual é a verdade? A campanha dos "torcedores" do Urubu de imediato já verificou isso e quase que na mesma hora o site do clube soltou uma Nota Oficial em seu site esclarecendo que aconteceu um ataque hacker? A quem querem enganar? A nós vascaínos que não, pois aqui mostramos a verdade nua e crua.

NÃO HOUVE ATAQUE HACKER, MAS SIM CÓPIA DOS ARQUIVOS DO SITE DA CAMPANHA VASCO DÍVIDA ZERO SEM O NOSSO CONSENTIMENTO.

ESTA É A VERDADE!

Infelizmente parece que o goleiro Felipe do Urubu em sua afirmação demonstra um pouco o que aconteceu neste caso: "Roubado é mais gostoso"

Só que as vezes, roubado dá ruim....

Vascaíno, conclamamos a você que é vascaíno apaixonado pelo Club de Regatas Vasco da Gama a mostrar a nossa força mais uma vez. Construímos São Januário. Enfrentamos o racismo de clubes da elite. Agora precisamos ajudar ao nosso clube nos associando, participando cada vez mais e se possível, pagando a dívida junto a Receita Federal através da Vasco Dívida Zero. Afinal, até os urubus viram que a campanha deve ser copiada, deve ser porque tem algo de bom nisso. Conclamamos os vascaínos a demonstrar a força da torcida Gigante da Colina.

Saudações Vascaínas

Fonte: Site Vasco Divida Zero
  • Quarta-feira, 17/04/2024 às 19h00
    Vasco Vasco 1
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Estádio Nabi Abi Chedid
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri