Clube

Vasco divulga informações sobre anistia e recadastramento

Período de anistia e recadastramento

Nesta segunda feira (16/07), se inicia o processo de anistia para sócios estatutários inadimplentes. O período de anistia é limitado e tem o término previsto para o dia 14 de setembro de 2018. Com o pedido de anistia, é compulsório o recadastramento do associado. Não é possível ser anistiado sem o recadastramento feito.

Quais categorias podem ser anistiadas?
Todos os sócios inadimplentes das categorias Proprietário, Patrimonial e Geral.

Como eu faço o pedido de anistia?
Preferencialmente pelo site http://socio.vasco.com.br

Ou presencialmente nas sedes do clube:
São Januário - Rua General Almério de Moura, 131 - Vasco da Gama - de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h e aos sábados, de 9h às 12h, ou em dias de jogos, desde a abertura dos portões até o intervalo do jogo.

Lagoa - Rua General Tasso Fragoso, 65 - Lagoa, de segunda a sexta-feira, de 11h às 14h e das 15h às 20h ou aos sábados de 9h às 13h.

Calabouço - Rua Jardel Jercolis, s/nº - Centro, de terça a sexta-feira, de 11h às 14h e das 15 às 20h ou aos sábados e domingos de 9h às 13h.

Quais são os documentos necessários?

Os documentos para o pedido de anistia são os mesmos necessários para o recadastramento

- Cópia de documento oficial de identificação com foto;

- Cópia de CPF (para dependentes cópia do CPF desde que o associado tenha 8 anos completos);

- Comprovante de residência encaminhado por meio dos Correios e emitido em até 90 (noventa) dias da data do recadastramento

Além dos documentos obrigatórios, deverá ser informado um e-mail (individual). Importante que esse e-mail não seja compartilhado por mais de uma pessoa, pois será a chave de entrada no portal do sócio. Também deverão ser informados o telefone celular, data de nascimento e estado civil do associado.

Sobre os valores a serem pagos

A data base da anistia é julho de 2018. Mesmo que o associado faça o seu pedido de anistia no dia 10 de setembro, por exemplo, ele deverá quitar os meses de julho, agosto e setembro.

Para os associados das categorias "Patrimonial" e "Proprietário" será facultado o pagamento integral do período inadimplente parcelado em até 12 vezes. Desde que cada parcela tenha valor mínimo igual ao da mensalidade.

Para os associados das categorias "Patrimonial" e "Proprietário" que optarem pelo pagamento integral será garantido o acesso imediato às prerrogativas estatutárias (Direito de votar, ser votado e remissão).

Os associados da categoria "Geral" terão a sua vida associativa reiniciada em julho de 2018.

Sócios adimplentes que não fizeram o recadastramento anterior não devem perder esta oportunidade

Os sócios adimplentes das categorias "Campeão", "Proprietário", "Remido", "Geral", "Patrimonial", "Dependente" e "Benfeitor Remido" que não fizerem o recadastramento poderão ter sua matrícula cancelada definitivamente conforme previsão estatutária.

Os sócios que ainda não se recadastraram podem efetuar o recadastramento através do site e nas sedes do clube. Adicionalmente o sócio poderá se recadastrar através do envio de correspondência para São Januário - Rua General Almério de Moura, 131, Vasco da Gama, CEP 20921-060 Rio de Janeiro RJ aos cuidados do Departamento de Comunicação ou através de e-mail para socio@crvascodagama.com

Serão aceitos os pedidos de recadastramento através de correspondência com data de postagem até 14 de setembro e com formulário preenchido com firma reconhecida.

Como regularizar a transferência de títulos de sócios falecidos?

A transferência de títulos só é possível para as categorias "Proprietário", "Patrimonial" e "Benfeitor Remido".

É considerado herdeiro do título o cônjuge, que deverá levar a certidão de óbito do associado. Se for o desejo do cônjuge transferir o título para um de seus descendentes, o herdeiro deverá preencher um formulário na secretaria e reconhecer firma em cartório. Em caso de irmãos vivos, estes deverão anuir à transferência em nome do irmão favorecido.

A transferência dos títulos para descendentes diretos não incide custos para o novo associado. Em qualquer outro caso a transferência dos títulos de sócio "proprietário" e "patrimonial" tem um custo de (R$ 500,00) e o título de "Benfeitor Remido"  tem um custo de (R$ 4.000,00) para o novo associado.

Haverá atendimento especial em dia de jogos?

Especialmente nesse jogo contra o Bahia, haverá 3 (três) postos avançados em São Januário, sendo 2 (dois) nas arquibancadas e 1 (um) no setor VIP. O associado poderá fazer a sua anistia/recadastramento, ou apenas o recadastramento, ou apenas tirar as dúvidas deste processo.

Caso haja atendimento em outros jogos anunciaremos oportunamente.

Onde posso tirar dúvidas sobre a anistia e o recadastramento?
O clube disponibiliza durante o período de anistia o Whatsapp / Telefone (2203-8350) e também os telefones da secretaria (2176-7311 ou 2176-7312) para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir