Vasco e Botafogo estariam disputando contratação de Bergson

27/11/2017 às 20h36 - FUTEBOL

Segundo o repórter Vagner Martins, do FOX Sports, além do time de General Severiano, o Vasco tem interesse na contratação de Bergson, artilheiro da Série B com a camisa do Paysandu. Cariocas querem dois anos pelo atleta

Depois de perder Roger para o Internacional, o Botafogo já olha o mercado para trazer um nome para o ataque em 2018. Segundo o repórter Vagner Martins, do FOX Sports, a diretoria do Glorioso já fez uma proposta para o atacante Bergson, que defendeu o Paysandu na atual temporada e está de saída do clube paraense, já que o contrato acaba no fim deste ano.

Aos 26 anos, o jogador foi o maior destaque do Papão em 2017, balançando as redes adversárias 28 vezes neste ano. Pela Série B, Bergson anotou 16 gols e foi o artilheiro da competição, ao lado de Mazinho, do Oeste. A proposta dos cariocas é de dois anos de contrato, e o atleta já fez uma contraproposta para os cariocas. Ele está no aguardo de uma definição. No atual elenco alvinegro, Brenner é a principal opção ofensiva de Jair Ventura e tem vínculo até o fim do ano que vem.

Revelado pelo Grêmio, Bergson já defendeu muitos clubes no Brasil, como Vila Nova, Ypiranga, Juventude, Portuguesa, Chapecoense e Náutico. Fora do país, se aventurou no futebol sul-coreano, quando vestiu as camisas de Suwon Bluewings e Busan IPark. Atuou também pelo Braga, de Portugal.

Fonte: Fox Sports