Vasco e Coritiba são os times que mais receberam cartões no Brasileirão

22/11/2017 às 08h14 - FUTEBOL

Faltando duas rodadas para o encerramento da competição, o Coritiba e o Vasco são os dois times que mais receberam cartões no Brasileirão 2017. Apesar de não serem aqueles que mais cometem faltas, paranaenses e cariocas estão entre os que mais vezes foram punidos pelos árbitros. As estatísticas apresentadas são do site especializado “Footstats”.

Em 36 jogos, Coritiba e Vasco receberam 105 cartões cada. Enquanto o Coxa aparece com 101 cartões amarelos e quatro vermelhos, o Cruzmaltino conta com somente duas expulsões, mas já teve 103 jogadores amarelados.

No número de faltas cometidas, o Coritiba aparece na quarta posição, com média de 16,8 por jogo e 603 no total. Já o Vasco é o 14º, tendo cometido, ao todo, 531 infrações, sendo 14,8 por partida.

Time mais faltoso do Brasileirão, a Chapecoense, que já fez 673 faltas, é o terceiro que mais recebeu cartões, com 104, sendo dois vermelhos. Empatado em número de expulsões com a Chape o Atlético-MG aparece na quarta posição, com 103 cartões.

Na sequência aparecem, lado a lado, Santos e Vitória, com 98 cartões recebidos, sendo que o time baiano acumula cinco expulsões, uma a mais que o time da Vila Belmiro.

A Ponte Preta, que lidera o ranking entre os times com mais vermelhos, com oito no total, é a sétima colocada, com 94 cartões.

Fecham o top-10, Botafogo, Fluminense e Bahia, com 92 cartões recebidos cada. A grande diferença entre os três é no número de expulsões, visto que o Bahia já acumula cinco contra três do Flu e duas do Alvinegro.

Veja o top-10 de times com mais cartões no Brasileirão!

Fonte: Torcedores.com