Leandro Amaral questiona na Justiça a decisão do juiz Múcio Nascimento Borges, da 33ª Vara do Trabalho, que em abril passado proferiu sentença aumentando para dois ou quatro meses o tempo do contrato do jogador com o Vasco.
Tudo porque, em janeiro, o atacante decidiu se transferir para o Fluminense, onde jogou até março, rescindindo unilateralmente o seu compromisso com o clube cruzmaltino, que anteriormente iria até o dia 14 de dezembro de 2008.
Na semana passada, a 6ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho julgaria o mérito, mas adiou a sessão depois que Vasco e Leandro Amaral decidiram tentar costurar um acordo.
O atacante vem pedindo à diretoria para reduzir esse tempo "extra" de contrato para apenas um mês. Assim, alegou ele, pegaria a janela de transferências para a Europa ainda aberta, já que seu contrato se encerraria em 14 de janeiro.
O Vasco, por sua vez, pode usar esse direito para barganhar um dinheiro numa negociação caso Leandro decida mesmo se transferir antes do prazo estipulado pela Justiça.
De qualquer maneira, só o fato de a nova diretoria estar jogando aberto com Leandro deu novo ânimo ao jogador, que melhorou das dores no tornozelo esquerdo e garantiu escalação no jogo deste sábado, contra o Santos, às 18h30m, em São Januário.
1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.
Críticas à oposição e situação são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos
usuários que usem o bom-senso.
2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas
3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.
Entretanto, o espaço para comentários não é o local apropriado para isso. O nosso formulário
de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).
Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar
denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.
4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.