Vasco e São Paulo são os melhores times das últimas seis rodadas

01/11/2017 às 09h11 - FUTEBOL

O torcedor do São Paulo estava preocupado com a campanha de seu time no campeonato Brasileiro, mas o time conseguiu reverter a má fase e se tornar o time com a melhor campanha dos últimos seis jogos na competição, junto com o Vasco, que no mesmo período teve também o ótimo aproveitamento de 66,67% dos pontos disputados. A informação é do FutDados, site especialista em levantamento de dados do Brasileirão e outras competições.

Se até pouco tempo atrás o São Paulo brigava para fugir da zona de rebaixamento e tinha um desempenho ruim, nas últimas seis rodadas, o time se superou e mostrou porque praticamente deu adeus a briga pela parte de baixo da tabela. Nos últimos seis jogos (Sport, Atlético-MG, Atlético-PR, Fluminense, Flamengo e Santos), o Tricolor conseguiu 4 vitórias e somou 12 pontos.

Mesmo desempenho do Vasco da Gama, que no período enfrentou: Chapecoense, Avaí, Botafogo, Atlético-GO, Coritiba e Flamengo. A diferença é que o Gigante da Colina venceu 3 jogos e empatou os outros 3.

Por outro lado, o líder da competição, o Corinthians teve um desempenho pífio em suas últimas partidas, tendo um aproveitamento de apenas 27,78%, ficando entre os últimos colocados. O Timão enfrentou as seguintes equipes: Cruzeiro, Coritiba, Bahia, Grêmio, Botafogo e Ponte Preta. Dos 18 pontos somou apenas 5 e teve apenas uma vitória diante o Coritiba.

Veja o desempenho de todas as equipes considerando apenas os últimos seis jogos:

Foto: TorcedoresAproveitamento
Aproveitamento

Fonte: Torcedores.com