Futebol

Vasco enfrenta o Coritiba hoje, às 17h, no Maracanã

Em seu melhor momento após três vitórias seguidas pela primeira vez no Brasileiro, o Vasco enfrenta o Coritiba no Maracanã neste sábado, às 17h, no Maracanã. Animada com a luta por uma vaga na Libertadores, a torcida cruz-maltina comprou cerca de 22 mil ingressos até a noite de sexta. A equipe está em oitavo lugar com 42 pontos. O Coxa luta com todas as suas forças por uma vitória para tentar melhorar sua condição na batalha contra o rebaixamento. Os paranaenses estão em 18º com 31 pontos.

Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jader Rocha e Lédio Carmona)

ESCALAÇÕES

Vasco - técnico Zé Ricardo

A única novidade em relação ao time que venceu o Atlético-GO na última rodada é a entrada de Jean após cumprir suspensão. Ele retorna no lugar de Bruno Paulista, que recebeu o terceiro amarelo e será desfalque. Anderson Martins, que levou uma pancada no tornozelo e precisou fazer tratamento intensivo, se recuperou e está confirmado entre os titulares para encarar o Coxa.

Quem está fora: Luis Fabiano (contratura miofascial) está em tratamento; Gilberto e Wagner estão em recondicionamento físico; Paulinho está com a seleção sub-17; Bruno Paulista está suspenso, e Kelvin (lesão no joelho) e Marcelo Mattos (cirurgia na coxa) estão no departamento médico.

Pendurados: Madson, Martin Silva, Nenê, Paulo Vitor, Wagner Yago Pikachu, Luis Fabiano, Escudero, Jomar.

Coritiba - técnico Marcelo Oliveira

O Coritiba tem como objetivo engatar a segunda após ter vencido o Cruzeiro em casa. O time depende de uma combinação de resultados para deixar o Z-4 já nesta rodada, mas a vitória é fundamental na luta contra o rebaixamento. Para encarar o Vasco, o time não conta com Tiago Real, suspenso, e deve ter Matheus Galdezani ou Yan Sasse. O resto do time deve ser o mesmo da última rodada.

Quem está fora: Tiago Real (suspenso), Getterson, Kleber e Alecsandro (machucados).

Pendurados: Wilson, Luizão, Anderson, Neto Berola, Filigrana e Henrique Almeida.

ARBITRAGEM

Raphael Claus (SP), que terá como assistentes Alex Ang Ribeiro (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP).

Fonte: ge