Vasco enfrenta o Londrina com duas novidades na escalação

Em 06/10/2016 22:53
 

Após as derrotas para Náutico e Paysandu, ambas por 3 a 1, o Vasco volta a campo sábado, contra o Londrina, em Manaus, de olho na liderança perdida na última rodada para o Atlético-GO. O time, que terá o retorno de Nenê, após cumprir suspensão, não deve ter muitas mudanças. Além do retorno do camisa 10, Alan Cardoso deve ser a outra novidade, no lugar de Júlio César, que levou o terceiro cartão amarelo. O lateral, mesmo sem saber se vai entrar, já está com o discurso afinado.

— A gente está vindo de um momento difícil, com duas derrotas seguidas, e precisamos procurar fazer tudo certo para ganhar esse jogo contra o Londrina. Não dá para deixar a peteca cair. Tem que manter a confiança — disse.

Autor de um golaço de voleio contra o Paysandu, Éderson lamentou a segunda derrota seguida:

- Fiquei bastante chateado com o resultado. Queríamos a vitória, mas infelizmente não conseguimos. Precisamos começar a fazer mais gols, aproveitar as oportunidades que aparecem e voltar a ter o equílibrio que sempre tivemos. Perdemos a liderança, mas nossa equipe tem tudo para recuperá-la. Se nós igualarmos na vontade, a nossa qualidade técnica irá sobressair. Faltam nove jogos e sabemos que possuímos condições de conquistar o título. O jogo contra o Londrina será difícil, se trata de um adversário direto, mas vamos em busca dos três pontos - afirmou o atacante.