Vasco enfrenta o Londrina querendo recuperar a liderança da Série B

Em 07/10/2016 10:10
 
Jogadores celebram gol contra o LondrinaJogadores celebram gol contra o Londrina
Foto: Reprodução

O Vasco quer reencontrar o caminho das vitórias neste sábado (08), quando recebe o Londrina, na Arena da Amazônia, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Nos último 15 jogos, incluindo a Copa do Brasil, o cruzmaltino só conseguiu três vitórias e perdeu a liderança no Brasileirão. Por isso, vencer o time paranaense é importante não só para recuperar o ânimo do time, mas também voltou a figurar na primeira posição. Nenê, que estava suspenso contra o Paysandu, retorna ao time.

Além de ter que vencer o jogo, o Vasco vai precisar ficar na torcida para que o Atlético-GO perca o seu jogo. O time goiano também joga neste sábado e recebe o Avaí, às 16hs, em Goiânia. Mas a importância maior para o técnico Jorginho é que o Vasco faça o seu papel em campo e consiga derrotar o Londrina.

Em relação ao time que atuou contra o Paysandu, o cruzmaltino terá principalmente a volta de Nenê. Rodrigo e Douglas Luiz, que também não enfrentaram o clube paraense, seguem de fora. Enquanto o zagueiro tem problemas pessoais, o volante está a serviço da seleção de base do Brasil. Outro desfalque do time será o lateral esquerdo Júlio César, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Alan Cardoso deve ser o titular.

Com 51 pontos, o Vasco tem um a menos do que o Atlético-GO e seis a mais do que o Náutico, que é o quinto colocado. O time deve atuar com: Martín Silva; Yago Pikachu (Mádson), Jomar, Luan e Alan Cardoso; Diguinho, Júlio Dos Santos (Yago Pikachu), Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Éderson.