Vasco enfrenta o São Paulo nesta 5ª-feira em SJ pela Copa do Brasil Sub-20

18/04/2017 às 22h30 - CATEGORIAS DE BASE

As emoções da Copa do Brasil Sub-20 continuam esta semana, com os jogos de ida da Segunda Fase (oitavas de final) da competição. Nesta terça-feira (18), Criciúma e Palmeiras se enfrentam no Heriberto Hülse, em Criciúma (SC). O Tigre surpreendeu na Primeira Fase ao eliminar o Cruzeiro. A bola rola às 19h15 (horário de Brasília). 

Na quarta-feira (19), outros três jogos agitam a rodada cheia de Copa do Brasil. O Vitória recebe o Goiás no Manoel Barradas, enquanto o Flamengo visita o Figueirense no Orlando Scarpelli. Outra surpresa deste início do torneio, o Avaí – que tirou o Grêmio da competição – recebe o Fluminense na Ressacada. 

Quatro jogos fecham rodada na quinta 

Atual bicampeão da Copa do Brasil Sub-20, o São Paulo enfrenta o Vasco da Gama em São Januário. Os dois times jogaram apenas uma partida na Primeira Fase, pois venceram por mais de dois gols e eliminaram seus jogos de volta. Algoz do Corinthians no torneio, o Náutico recebe a Chapecoense, que eliminou o Internacional, no Arruda. 

Ponte Preta e Atlético Mineiro se enfrentam em Campinas (MG), enquanto Bahia x Santos acontece no Pituaçu, em Salvador. Todas as quatro partidas desta quinta-feira (20) acontecem às 15h. Confira as datas e horários dos jogos de volta na tabela em anexo abaixo. 

Fonte: CBF

Enquete

Quem você quer que seja o novo presidente do Vasco?