Vasco enfrenta o Vitória hoje, às 19h, no Maracanã

05/11/2017 às 08h00 - FUTEBOL

Um jogo cheio de ingredientes acontecerá neste domingo, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, quando o Vasco recebe o Vitória pelo Campeonato Brasileiro. Além de contar com o retorno do atacante Luis Fabiano e ter a possibilidade de ingressar na zona de classificação para a Libertadores, o Cruzmaltino terá sua última partida antes da eleição e o clima político deverá entrar em ebulição no estádio.

Os candidatos Eurico Miranda, Fernando Horta e Julio Brant preparam uma série de ações e colorirão a arquibancada com as cores das suas respectivas chapas. O pleito vascaíno acontecerá nesta terça-feira (7) em São Januário.

Em campo, Fabuloso volta após mais de dois meses de inatividade se recuperando de lesão. Sua última partida foi na derrota para o Bahia por 3 a 0 dia 20 de agosto.

"Estou com saudade de jogar, de estar junto com os companheiros. Venho lutando muito para voltar nesse momento e estou feliz demais por estar retornando. Me sinto muito bem e a expectativa é muito boa. O grupo atravessa um momento bem legal dentro do Brasileiro, com muitos jogos de invencibilidade. O nosso objetivo é claro, queremos ir para a Libertadores, e vamos em busca disso", disse o atacante ao site oficial do clube.

O Vasco poderá alcançar o grupo de classificação para a Libertadores caso vença o Vitória e o Flamengo perca para o Grêmio em Porto Alegre (RS).

VASCO X VITÓRIA
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Hora: 19h (Horário de Brasília)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Auxiliares: Helton Nunes (SC) e Thiaggo Americano Labes (SC)

Vasco
Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Henrique; Jean, Wellington, Mateus Vital, Nenê e Yago Pikachu (Paulinho); Luis Fabiano (Andrés Rios)
Técnico: Zé Ricardo 

Vitória
Caíque; Patric, Wallace Reis, Fred e Juninho; Ramon, Uillian Correia e Yago; Neilton, Tréllez e David
Técnico: Vagner Mancini

Fonte: UOL Esportes