Vasco erra muito e perde para o Atlético-PR: 3 a 1

19/11/2017 às 20h52 - FUTEBOL
Foto: Reprodução:TwitterNenê
Nenê

Precisando da vitória, o Vasco enfrenta o Atlético-PR em Curitiba. Em um jogo muito movimentado, o time da casa começou o jogo em cima e abriu o placar com Thiago Heleno em jogada de escanteio. 

Logo em seguida o Vasco empatou também em jogada de escanteio. O goleiro Weverton rebateu a bola, se recuperou em seguida, mas o zagueiro Wanderson chutou a bola nas mãos do goleiro e fez contra. 

Na segunda etapa ambos os times erraram muito. O Gigante da Colina perdeu Breno após pancada na coxa e Rafael Marques entrou em seu lugar. E os erros, principalmente nas laterais continuaram. 

O Vasco teve grande chance com Wagner, que recebeu a bola livre na entrada da área após a zaga da equipe paranaense sair jogando errado, mas o meia chutou para fora. Logo depois, foi a vez da defesa do Vasco sair jogando errado e o Atlético não perdoou. Douglas Coutinho recebeu, girou e fez. 

Cinco minutos depois, o lateral Fabrício apareceu livre em cobrança de escanteio e cabeceou para fazer o terceiro. Sem conseguir incomodar, o cruzmaltino quase levou o quarto gol em duas boas chegadas do Atlético. Péssimo resultado para o Vasco, que não conseguiu vencer em casa e não compensou fora.

Fonte: SuperVasco.Com