Mercado

Vasco está de olho em dois jogadores de um clube paulista

\"transferencia1.gif


O lateral-esquerdo Juninho, do Palmeiras, não é o único nome do futebol paulista que interessa ao Vasco da Gama. Em entrevista ao programa \"Só dá Vasco\" na última terça-feira (19/03), o diretor-executivo René Simões revelou que o cruzmaltino está de olho em dois atletas do Bragantino, atual nono colocado do Campeonato Paulista.

O dirigente do Gigante da Colina planeja ir ao Morumbi no próximo sábado (23/03) para acompanhar o jogo do time de Bragança Paulista contra o São Paulo. Para observar de perto os nomes que interessam, René contará com a ajuda de Clóvis Oliveira, assistente da comissão técnica:

- Pretendo assistir o jogo \"in loco\" entre São Paulo e Bragantino. Tem dois jogadores no Bragantino, que eu não vou dizer o nome agora, que venho acompanhado faz algum tempo. Eu estou levando o Clóvis de Oliveira também, que é o nosso responsável pela observação, para que a gente possa ver esses dois jogadores \"in loco\". Já conversei com o presidente do Bragantino e há a possibilidade deles serem contratados, mas antes disso que checar \"in loco\" esses jogadores. Quero ver se eles são realmente aquilo que o Vasco da Gama precisa. Trazer qualquer jogador para o Vasco da Gama agora não é o nosso interesse. Queremos trazer jogadores diferentes do que os que nós temos atualmente - afirmou ao Só dá Vasco.

Além de observar os jogadores do Bragantino, René Simões pretende fazer uma visita ao Corinthians e ao Palmeiras. No clube do Parque São Jorge, o dirigente irá buscar informações sobre o sistema de observação e captação de atletas. Já no Verdão, ele pretende conversar com o diretor-executivo Brunoro para chegar a uma definição sobre a contratação de alguns atletas, dentre eles o já citado Juninho:

- Ainda neste final de semana espero estar indo para São Paulo. Tem dois clubes que eu preciso ir. Um é o Corinthians para tratar do sistema de observação e captação, que para mim é o melhor que tem no Brasil atualmente. Já conversei com o Edu Gaspar, que é o executivo. Vou sentar com ele e discutir esse assunto. Vou ao Palmeiras para conversar com o Brunoro - disse ao mesmo veículo.

Com informações do programa \"Só dá Vasco\"

Por Carlos Gregório Junior

Veja a reportagem no local de origem e confira mais matérias exclusivas sobre o Vasco.

Fonte: Só dá Vasco/ SuperVasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário