Vasco está na lista dos times que mais revela atletas para a Europa

Em 09/10/2016 20:40
 
AllanAllan
Foto: Marcelo Sadio- Vasoc.com.br

Nos últimos anos, o Vasco tem revelado muitos jogadores que tem se destacado no futebol europeu e isso tem sido fruto da categoria de base do clube que tem sido importante para o Gigante da Colina. O Globo Esporte mostra quais foram os jogadores que o Cruz-Maltino revelou e tem se destacado no futebol europeu nos últimos anos.

O primeiro deles é o atacante Philippe Coutinho, hoje no Liverpool, da Inglaterra, o atleta tem sido importante pelos reds na equipe inglesa e um dos destaques pelo clube. O jogador é oriundo da categoria de base do Gigante da Colina, aonde deixou um grande fruto no Vasco.

Outro jogador é o volante Allan que deixou o Vasco por três milhões de euros para se destacar no Napoli e ajudar a equipe napolitana durante os jogos do Campeonato Italiano e também durante os jogos da Champions League. O atleta também é oriundo da categoria de base da Colina.

Sem contar, outros atletas que também foram revelados pelo Vasco e já atuam em outras competições de países no Oriente Médio e também pelo futebol brasileiro. O Gigante da Colina sempre fica atento aos jogadores, que surgem da categoria de base e hoje brilham em outros clubes até mesmo no futebol brasileiro.