Clube

Vasco faz homenagens a sócios que completaram o Jubileu de Prata

A emoção tomou conta da Sala de Troféus do Estádio de São Januário neste sábado (23/08). Assim como ocorreu nos anos anteriores, o Club de Regatas Vasco da Gama aproveitou as festividades de seu aniversário para homenagear os associados que completaram o Jubileu de Prata, ou seja, atingiram 25 anos de contribuição ao clube. A cerimônia contou a presença do presidente Roberto Dinamite, que destacou a importância do sócio para o Gigante da Colina.

- A participação do sócio dentro do clube é fundamental em todos os sentidos. Ela serve para fortalecer o clube e a sua marca, além de ajudar na resolução dos problemas que temos de cunho financeiro. A coisa mais importante é demonstrar seu amor ao clube sendo sócio. Quem é sócio vive o clube e participa das decisões. Gostaria de parabenizar os que receberam essa homenagem, pois é com a ajuda deles que iremos cumprir as nossas obrigações e formar equipes fortes, que possuem potencial para conquistar títulos. Peço ao torcedor que ainda não é sócio para se associar e fazer parte desta corrente - afirmou o presidente cruz-maltino.

Ao lado do vice-presidente geral Antônio Peralta, que também marcou presença na solenidade, o maior ídolo vascaíno entregou distintivos e medalhões que simbolizam a gratidão do Vasco aos sócios. Vice-presidente de relações especializadas e diretor do Centro de Memória, João Ernesto afirmou que o Jubileu de Prata simboliza a fidelidade e o amor pelo clube de São Januário.

- Hoje é uma data bastante significativa para o associado vascaíno, pois ela materializa fidelidade nos primeiros 25 anos de vida associativa. Esse Jubileu de Prata nada mais que um exemplo de amor e dedicação ao nosso clube. Independente do momento que o clube atravessa, a fidelidade do sócio se faz sentir no dia a dia. Nada mais justo que celebrar esse Jubileu numa cerimônia simples, mas carregada de emoção. É isso que nós queremos sempre para o Vasco. Queremos a ligação permanente do associado com o clube. Isso se materializa na entrega do distintivo e no medalhão. Esse é o Vasco - declarou João Ernesto.

Um dos homenageados neste sábado foi Alvino Rodrigues. Ao lado da esposa, Rosângela Ornellas, e da filha, Allana Ornellas, o associado agradeceu ao Vasco pela gratidão demonstrada. Ao falar sobre sua emoção, Alvino fez juras de amor ao Gigante da Colina.

- Temos orgulho e somos sócios do Vasco da Gama. Vasco é nossa vida, nossa história, nosso primeiro amigo. Minha filha já sabia que seria vascaína desde a barriga. O Vasco é o orgulho que nós temos. Gostaria de agradecer ao clube pela homenagem. Estou muito feliz. Esse é o terceiro troféu que recebo. O primeiro é minha esposa, o segundo é a minha filha e o terceiro esse que acabei de receber do Vasco da Gama - disse Alvino Rodrigues.

Vice-presidente de Divulgação e Relações Públicas, Cláudio Costa levou a mãe para acompanhar a cerimônia. O dirigente festejou mais um aniversário e fez um balanço de sua trajetória como sócios do cruz-maltino. Cláudio lembrou que nenhum torcedor abandona o clube do coração.

- É uma emoção muito grande. Você firma um compromisso com uma de suas grandes paixões. É um relacionamento longo. Fiquei muito feliz quando recebi a convocação do clube. Não queria apelar para o clichê, mas é uma emoção indescritível. São 25 anos de mais alegrias do que tristezas. E mesmo nas tristezas, nunca abandonei o clube. A minha alegria é a mesma que os outros homenageados estão sentindo - afirmou Cláudio Costa.

O vice-presidente de finanças, Jayme Lisboa Alves, o vice-presidente do departamento social, Faues Jassus, e o vice-presidente de patrimônio, Manuel Barbosa, também acompanharam de perto o emocionante momento. Vale lembrar que na última quinta-feira (21), o Club de Regatas Vasco da Gama prestou homenagem para os sócios que completaram o Jubileu de Ouro, ou seja, completaram 50 anos de contribuição.

 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir