Vasco firma parceria com escola de idiomas

Em 28/09/2016 12:57
 
LuanLuan
Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

A partir de outubro, cerca de 40 jogadores do time de base do Club de Regatas Vasco da Gama passarão a ter aulas particulares de inglês. O projeto surgiu a partir da parceria entre o clube e a Singular Idiomas, escola carioca de ensino de língua estrangeira. Em contrapartida, a empresa de idiomas terá sua marca presente nas redes do CRVG.

A parceria foi firmada por intermédio do projeto “Colina Cultural”. Chefiada por João Santos, a ação tem como objetivo levar cada vez mais conhecimento e cultura aos jogadores de base do Vasco. Para Yan Yuri, diretor da Singular Idiomas, a parceria é motivo de grande alegria. “A possibilidade de levar um ensino de idiomas personalizado aos atletas só qualifica ainda mais os jogadores”, diz Yan, que é um grande entusiasta do futebol.

A aula inaugural para apresentação do projeto aos jogadores, que ocorreu nesta segunda, dia 26 de setembro, contou com a presença de Luan Garcia, zagueiro do time titular do Vasco da Gama e campeão olímpico, além de aluno de aulas particulares de inglês com a Singular Idiomas.As aulas serão ministradas na sede do CRVG em diferentes horários. Além das aulas, Yan afirma que todos atletas passarão por sistemas de avaliações continuadas, a fim de desenvolver cada vez mais as habilidades dos alunos em se expressar em inglês.

João Santos, coordenador do Colina Cultural, afirma que o conhecimento do inglês hoje é imprescindível para quem quer buscar oportunidades . “Acredito que demos um importante passo para o projeto Colina Cultural e para o Vasco. Essa parceria com a Singular Idiomas veio para somar ainda mais com o foco do Vasco, que é a formação completa dos atletas da base. Estamos sempre buscando atividades que agreguem de alguma forma para a vida dos meninos, além do futebol”, diz João.

Fonte: Site oficial do Vasco