Vasco foi contra, mas jogo com o Resende será em Manaus

Em 22/03/2014 15:09
 

A diretoria cruz-maltina posicionou-se contra, mas ao que tudo indica o confronto entre Resende e Vasco, pela partida de ida da Copa do Brasil, dia 3 de abril, será mesmo na Arena Amazônia, em Manaus. Em reunião realizada na noite da última sexta-feira, entre a Federação Amazonense de Futebol (FAF), Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) e CBF, foi assinado um contrato que confirma o duelo na cidade.

A partida é prevista como um dos eventos testes da nova arena para a Copa do Mundo. Miguel Capobiango, coordenador da Unidade Gestora dos Projetos da Copa (UGP-Copa), esteve presente no estádio neste sábado, onde ocorreu uma reunião entre membros do CGU-Copa e equipes de saúde e segurança do estado, que vão operar na partida. O objetivo do encontro foi adiantar alguns preparativos para a realização do jogo.

- A assinatura já foi realizada, houve o acordo entre a FAF, a FERJ e a CBF. A informação que recebi é que a assinatura foi ontem e já está tudo redondo - declarou, Miguel Capobiango, ao LANCE!Net.

A realização do jogo em Manaus vem causando certo desconforto entre os dirigentes do Cruz-Maltino. De acordo com o vice de futebol do clube, Ercolino de Luca, a Ferj segue pressionando para levar a partida para Manaus.

- Estão falando que vai ser em Manaus. O mando de campo é do Resende, se a gente ganha de 2 a 0, como é que fica a distribuição da renda? Vai ser pelo jogo vendido ou pelo borderô? É algo que precisa ser conversado - explicou.