Vasco ganha concorrência do Cruzeiro na contratação de jogador do Sport

02/03/2018 às 18h26 - FUTEBOL

O mercado da bola continua agitado com a proximidade do fechamento da janela e nesta semana, além da retomada da negociação entre André e Grêmio, os bastidores do Sport estiveram em foco depois que o diretor de futebol do clube, Leonardo Lopes, confirmar que o Cruzeiro também tem interesse na contratação de Juninho, que já era dado como certo no Vasco.

“Soube que tem outros clubes atrás dele, sim. É possível [que ele vá para a Toca da Raposa]”, afirmou o dirigente do Sport quando questionado pela reportagem do Superesportes sobre o interesse do Cruzeiro no jovem atleta.

O atacante Juninho tem contrato com o Sport até o dia 28 de fevereiro de 2020, porém, devido as várias polêmicas, o atleta tem treinado separado do restante do grupo comandado pelo técnico Nelsinho Baptista.

Segundo informações  do Superesportes, a negociação com o Vasco já estava encaminhada, contudo, a Raposa atravessou o negócio, oferecendo uma proposta mais vantajosa para o atleta.

Assim como no Vasco, a ideia do Cruzeiro é aproveitar inicialmente o atleta nas categorias de base.

Igor Albuquerque, empresário do atleta, estava no Rio de Janeiro em conversações com o dirigentes do Vasco, mas voltará a Recife para conversar com a diretoria do Sport sobre a proposta do time mineiro.

Em outubro do ano passado, Juninho permaneceu detido na Delegacia da Mulher por 12 horas, depois de ser autuado por injúria e ameaça.

Fonte: Torcedores.com