Clube

Vasco homenageia mês do Outubro Rosa

Em março de 2015, no mês do Dia das Mulheres, o Vasco e Fundação Laço Rosa se uniram com o propósito de informar e combater uma das doenças que mais afetam as mulheres na atualidade. Com uma parceria de sucesso, o clube e a fundação promoveram ações dentro do campo e também fora dele, com mensagens informativas nas redes oficiais do Vasco sobre como tratar, combater e curar o câncer de mama. 

A Fundação Laço Rosa é um instituto referência no Brasil, voltado para a divulgação de informações sobre a detecção precoce, o apoio e o suporte emocional através de histórias de sucesso e artigos de especialistas: médicos, fisioterapeutas, psicólogos e advogados. Uma espécie de "porto seguro" para aqueles que se defrontam com o diagnóstico de câncer de mama em sua vida ou na de alguém próximo. 

A primeira iniciativa em conjunto do Outubro Rosa é a venda dos pins Laço Rosa na loja oficial da Gigante da Colina em São Januário, com o valor simbólico de R$10, integralmente destinado à Fundação. Ainda este mês, o clube irá promover diversas ações exaltando as vascaínas que venceram o câncer ou ainda estão nessa luta, ressaltando sempre a importância do diagnóstico precoce. 

O combate ao câncer deve existir todos os dias, e o Vasco, conhecido como o Time da Virada, estará ao lado das mulheres nesta luta, que também pode ter um final feliz. Para conhecer a Fundação Laço Rosa e contribuir no combate ao câncer de mama, acesse o site http://www.fundacaolacorosa.com/. 

Fonte: Site Oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário