URGENTE: Paulão deixa o Vasco clique aqui

Vasco lança nota oficial sobre viagem de Campello e delegação de VP

26/06/2018 às 14h15 - CLUBE

O Club de Regatas Vasco da Gama informa que o Presidente Administrativo Alexandre Campello está em viagem institucional à Rússia, a convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), com o objetivo de estreitar o relacionamento com a entidade e buscar possíveis parcerias para o Club.

O Presidente Administrativo Alexandre Campello encontra-se no pleno exercício de suas funções, não estando, portanto, licenciado do cargo e muito menos impedido.

O Club de Regatas Vasco da Gama ressalta ainda que, para fins de representação em geral no cumprimento de todos e quaisquer atos administrativos que se façam necessários, o Presidente Administrativo, Alexandre Campello, nomeou como seu representante o Vice-Presidente do Departamento de Finanças, João Marcos Gomes Amorim.

O Club esclarece ainda que o Presidente Administrativo, Alexandre Campello, estará ausente do País por tempo determinado, no período compreendido entre 25 de junho e 17 de julho de 2018, conforme comunicado aos órgãos internos.

Diante dos fatos relatados, o Club de Regatas Vasco da Gama não reconhece a nomeação do 1º Vice-Presidente Geral, Elói Ferreira de Araújo, como presidente interino, assinada pelo presidente do Conselho Deliberativo do Club, Roberto Monteiro. A Presidência do Conselho Deliberativo não tem poder para um ato desta natureza

O 1º e o 2º Vice-Presidente Geral do Club só têm competência para assumir interinamente a Presidência mediante nomeação por portaria interna assinada pelo próprio presidente, com a identificação, ponto a ponto, dos poderes circunstancialmente atribuídos durante o exercício temporário do cargo.

De antemão, o Club de Regatas Vasco da Gama comunica que qualquer ato do 1º Vice-Presidente Geral, Elói Ferreira de Araújo, é nulo, desautorizado pela Presidência e, portanto, deve ser desconsiderado por todos os Departamentos.

A Presidência.

Fonte: Site oficial do Vasco