Clube

Vasco lança projeto "Embaixadores da Colina " de olho em universitários

O Vasco anunciou nesta quarta-feira um novo projeto voltado para o seu torcedor, em especial os torcedores universitário. A iniciativa, batizada de "Embaixadores da Colina", pretende estreitar a relação e criar um vínculo forte com este público. Segundo o departamento de marketing, a ação ajudará a identificar expectativas, necessidades e tendências que envolvem o universo jovem. Essas informações serão utilizadas futuramente como base para o desenvolvimento de novos negócios, produtos específicos para este segmento da torcida e ações de ativação e relacionamento com marcas parceiras do clube.

- Sem dúvidas um projeto que abrange diversas frentes de negócios. Não só a presença da marca nas faculdades como também realização de pesquisas com jovens para o clube e para nossos patrocinadores, organizar eventos e palestras, ter o Vasco como tema de discussão de trabalhos em diversas áreas do mercado. Esse projeto é uma grande conquista para a instituição - explicou o gerente geral de marketing Bernardo Pontes em entrevista ao site oficial do clube.

Em um primeiro momento, o projeto vai englobar alunos de diversos cursos de dez das principais instituições públicas e particulares de ensino superior do Rio de Janeiro: CEFET, ESPM, FGV, IBMEC, PUC, UERJ, UFF, UFRJ (Fundão e Praia Vermelha) e UVA. Já foram selecionados dez embaixadores, um para cara instituição participante. Esses torcedores vão funcionar como ponto de contato entre o clube e os outros alunos, tendo missões como realizar pesquisas de opinião, formar formar grupos para assistir aos jogos nos estádios, organizar palestras e seminários sobre assuntos relacionados ao clube e utilizá-lo como tema de trabalhos e projetos acadêmicos, dentre outras atividades que insiram o Vasco no cotidiano dos alunos.

Este é o quarto projeto lançado pelo departamento de marketing do Vasco em 2014. Antes o clube já havia colocado em prática a agência de viagens "Expresso da Vitória", o evento de relacionamento "Caravela Cruz-Maltina" e ainda o "Cadastro Vascaíno".

 

Fonte: ge
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário