Vasco não deve pagar os atrasados nessa sexta-feira

Em 31/05/2012 21:56
 

A diretoria esperava terminar a semana transmitindo boas novidades aos jogadores. Mas nesta sexta-feira, os salários atrasados ainda não serão pagos, como inicialmente previsto. Apesar das tentativas por diversos meios, o Vasco não conseguiu reunir recursos para quitar a dívida com elenco, que já dura dois meses.

Agora, os dirigentes trabalham com novo prazo. A expectativa é de que os salários sejam quitados no início da próxima semana. O esforço será para que a solução seja encontrada até quarta-feira, data da partida contra o Náutico, em São Januário, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Nos últimos dias os dirigentes têm se reunido com empresas em busca de novos patrocínios para ajudar no pagamento da dívida. Atualmente o Vasco deve dois meses de salários aos jogadores. Aqueles que têm contrato de imagem estão há três meses sem receber. Nos últimos dias os jogadores manifestaram abertamente a insatisfação com a situação e, embora digam entender que o clube passa por dificuldades financeiras, esperam a solução o mais rapidamente possível.