Vasco não terá Éder Luis e F.Bastos contra o S.Paulo

Futebol - 16/07/2012 - 12:12

Aplicativo SuperVasco Android
O Vasco deu importante passo para diminuir sua lista de desfalques. O clube finalmente efetuou o pagamento ao Benfica, de Portugal, da primeira parcela referente à compra dos direitos econômicos de Fellipe Bastos e Eder Luis. Portanto, a regularização da dupla depende apenas da questão burocrática. Mesmo assim, a dupla dificilmente terá condição de enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi. Diretoria e comissão técnica trabalham para colocar os jogadores em campo contra o Santos, no próximo sábado, pela 11ª rodada.

A escalação de Fellipe Bastos e Eder Luis depende do envio de documentos de Portugal até o Brasil, passando pelo aval da Fifa. Dessa forma, esse trâmite dificilmente será resolvido até esta terça-feira, data limite para que os nomes dos jogadores sejam publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Por isso, a expectativa é de que eles voltem contra o Santos.

- Estamos fazendo o máximo para agilizar a tramitação dos documentos, mas acho difícil eles serem regularizados para o jogo de quarta-feira - admitiu Daniel Freitas, diretor de futebol do Vasco.

O mesmo em relação a Renato Silva, que na última sexta-feira viajou à China para apressar sua liberação e, assim, regularizar seu novo contrato com o Vasco. A previsão é que o zagueiro chegue da Ásia nesta quarta-feira e, por isso, está descartada sua escalação contra o São Paulo.

Já curtiu o SuperVasco no Facebook hoje?

Fonte: GloboEsporte.com

Leia mais sobre: Bastos, Eder Luis

Poste seu comentário

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.

Críticas à situação e oposição são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.

Entretanto, o espaço para comentários não são o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).

Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.

  Nome:

  Email:

  Estado:

  Cidade:

Copie o código abaixo e tenha todas as notícias do SuperVasco no seu site ou blog!


Os valores de width (largura) e height (altura) podem ser mudados para se adequar ao seu layout