Futebol

Vasco oferecerá parte do passe de Alex Teixeira por 50% dos direitos federat

O técnico Vágner Mancini pediu e o Vasco vai correr atrás da contratação do argentino Herrera. O investimento promete ser alto: a diretoria vai oferecer parte do passe de Alex Teixeira para tentar comprar metade dos direitos federativos do atacante.

Herrera não vem tendo chances no Grêmio e não haveria problema em atuar no Rio. “Ainda precisamos acertar salários. Mas acredito que vamos chegar a um acordo. O acerto está muito próximo, pois nós queremos ele aqui e o Herrera deseja vir para o Vasco”, revelou o vice de futebol vascaíno, José Hamilton Mandarino.

Se Herrera virou prioridade com a chegada de Mancini, a aquisição de Reinaldo perdeu força. A contratação do atacante, que está deixando o Botafogo, ainda será avaliada, pois o clube busca outras alternativas para o ataque. “Ele não teve um bom ano no Botafogo. Não sei se seria uma boa aquisição. Mas é um nome que está sendo avaliado”, admitiu Mandarino.

Já Dodô foi praticamente descartado pelo dirigente. O atacante pediu alto demais e, devido a sua longa inatividade, há dúvidas se o investimento valeria a pena: “O Dodô tem 35 anos e está há um ano e meio parado. Ele está pedindo um valor alto demais para um jogador há tanto tempo inativo. Fica difícil”.

Ontem, especulou-se o nome de Daniel Carvalho como reforço. O jogador admite até estender seu contrato com o CSKA Moscou para ser emprestado a um clube brasileiro. Mandarino, porém, mostrou dois obstáculos à contratação.

“O problema é o dinheiro para contratar esse jogador. Além disso, não sabemos como ele está fisicamente. A qualidade dele é inquestionável, mas temos de avaliar seu estágio físico”.

Fonte: O Dia
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário