Vasco ofererece atletas ao Náutico, que recusou a proposta

Futebol - 17/07/2012 - 16:46

Aplicativo SuperVasco Android
A parceria entre Náutico e Vasco rendeu a contratação do volante Auremir pelo Giganta da Colina. Além da transação financeira com o Timbu - que gira em torno de R$ 500 mil -, o clube carioca ofereceu três jogadores ao alvirrubro pernambucano. Mas de acordo com o gerente de futebol, Carlos Kila, os atletas em questão não interessam ao Náutico.

- Eles ofereceram jogadores recém-saídos da base do clube. E apesar da qualidade dos atletas nós não nos interessamos por eles porque no Náutico só serviriam para compor o elenco que nós já temos. Estamos à procura de reforços para o time principal.

Especulou-se ainda o nome do atacante Rodrigo Pimpão, que rescindiu contrato com a Ponte Preta (o Vasco que detém os direitos federativos do jogador). Kila, por sua vez, negou a negociação com o jogador.

- Não. O Náutico não tem nenhuma negociação em andamento com este atleta, o Rodrigo Pimpão - pontuou.

Com as recentes saídas dos volantes Auremir e Derley, a diretoria do Náutico procura um jogador que possa ocupar o lugar do quarto volante no esquema formado pelo técnico Alexandre Gallo. Além deste atleta, o clube busca mais três reforços: um meia, um lateral e um atacante.

Já curtiu o SuperVasco no Facebook hoje?

Fonte: GloboEsporte.com

Leia mais sobre: nautico

Poste seu comentário

Antes de fazer seu comentário, observe as seguintes regras:

1. Uso de palavrões e demais expressões ofensivas a representantes da política vascaína estão proibidos.

Críticas à situação e oposição são permitidas e sempre foram um diferencial do SuperVasco.com, mas pedimos aos nossos usuários que usem o bom-senso.

2. Ofensas pessoais a outros comentaristas estão proibidas

3. Críticas ao site são estimuladas, pois acreditamos que podemos crescer com elas.

Entretanto, o espaço para comentários não são o local apropriado para isso. O nosso formulário de contato está ativo, bem como nosso email (faleconosco@supervasco.com).

Os usuários que querem fazer críticas construtivas entenderão. Os que só querem tentar denegrir a imagem do site darão razão à necessidade da restrição.

4. Ofensas que denigrem a imagem ou o nome de outra equipe estão proibidas.

  Nome:

  Email:

  Estado:

  Cidade:

Copie o código abaixo e tenha todas as notícias do SuperVasco no seu site ou blog!


Os valores de width (largura) e height (altura) podem ser mudados para se adequar ao seu layout