Clube

Vasco participa de evento sobre Empregabilidade na ESPM Rio

O Club de Regatas Vasco da Gama foi um dos convidados pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), instituição referência neste segmento no país, para participar da segunda edição do projeto ESPM Empregabilidade, realizado durante a última semana. O objetivo do evento é aproximar estudantes de grandes empresas e dar aos alunos a oportunidade de tirar dúvidas sobre o mercado e também apresentar seus currículos para processos seletivos.

O evento foi realizado pelo Diretório Acadêmico da instituição, em parceria com a Alumni ESPM, associação de ex-alunos. Mariana Carvalho, gestora do projeto, comentou a escolha do Vasco como um dos participantes desta edição:

- Por ter uma área de marketing muito bem estruturada, ser uma das empresas aspiracionais para nossos estudantes e estar inserida no marketing esportivo, consideramos o Vasco uma dessas empresas dos sonhos. O contato com a empresa desde o inicio de sua formação profissional é essencial para sanar dúvidas e mostrar as possibilidades e caminho que o jovem estudante pode trilhar – falou.
Com quatro integrantes do seu Departamento de Marketing graduados pela instituição, o Vasco apresentou aos alunos um panorama do mercado de marketing esportivo, além de informações sobre as atividades e os atuais projetos do clube.

- O Vasco deu uma grande oportunidade aos estudantes, até por seu o único participante voltado para o Marketing Esportivo no nosso evento, e a demanda é grande por esse tema. Assim que eu soube que o Vasco estaria presente, decidi que viria, principalmente para ver o que os profissionais da área tem a falar sobre o mercado, ainda mais sendo formados aqui na ESPM - comentou Arthur Gomes de Almeida, estudante do 3º período do curso de Administração.
 

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário