Vasco pode contar com retornos nesta quarta (15)

13/11/2017 às 08h20 - FUTEBOL

O maior adversário do Vasco, neste domingo, em São Januário, estava dentro de cada jogador. E o técnico Zé Ricardo enxergou-o bem: a ansiedade. De acordo com o treinador, a vontade de decidir e chegar enfim à zona de classificação da Libertadores atrapalhou o time.

— Enfrentamos uma grande equipe. Primeiro tempo um pouco ansiosos demais... Não conseguimos produzir muita coisa tecnicamente. A equipe não desistiu, buscou a vitória até o fim. Teve oportunidades para virar a partida. Talvez um pouco de ansiedade novamente para finalizar. Mas nosso time tem muitos meninos. A ansiedade faz parte — afirmou.

Apesar do ponto negativo, Zé Ricardo gostou da entrega dos jogadores. E prometeu uma sorte melhor na quarta-feira, diante do Atlético-MG, novamente em casa.

— Não fiquei satisfeito com o resultado, mas com a recuperação da equipe, com a produção do segundo tempo. Acredito que tenhamos produzido o suficiente para vencer. Sempre caminhando para a frente, não conseguimos dar um passo maior, mas quarta-feira contra o Atlético vamos fazer melhor.

Com 49 pontos, a um do sétimo colocado, o Flamengo, o Vasco tem chance de contar com Luis Fabiano e Anderson Martins, na quarta-feira.

— Luis deve ser consultado novamente amanhã (nesta segunda). O que parece incomodar não é a lesão, mas a patela. E Anderson está se sentindo bem melhor — informou o técnico.

Fonte: Extra