Vasco pode fechar acordo em breve com Arancibia

01/06/2018 às 12h53 - FUTEBOL

O Vasco está perto de anunciar mais um reforço para o restante da temporada de 2018. A pedido de Zé Ricardo, o Cruz-Maltino está buscando o atacante Francisco Arancibia, de apenas 21 anos, da Universidad de Chile. A informação foi antecipada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo Esporte Interativo. 

Não quer perder nenhum jogo da 8ª rodada da Série C? Vão rolar ABC x Náutico, Santa Cruz x Juazeirense, Remo x Salgueiro e Botafogo-PB x Globo! Para assistir AO VIVO e de onde você quiser, clique aqui e assine o Esporte Interativo Plus por apenas R$9,90/mês!

As negociações entre Vasco e La U pelo empréstimo do atacante estão avançadas e podem ter um desfecho em breve. O time da Colina e a equipe chilena se enfrentaram na última semana, no Chile, pela Libertadores, e o gerente de futebol vascaíno, Newton Drummond, aproveitou para dar início às conversas para a contratação.

Francisco Arancibia disputou 15 jogos com a camisa da Universidad de Chilhe em 2018, e tem contrato com os chilenos até o fim de 2019. O atacante chegou no início da temporada após ter atuações de destaque pelo O'Higgins. Antes disso, o jogador chegou a ser emprestado ao Palmeiras, mas ficou apenas no time B.

Fonte: Esporte Interativo