Vasco pode perder dois atacantes em junho

05/06/2018 às 08h04 - FUTEBOL

Sem técnico. E com uma reformulação que, por enquanto, tem apenas saídas e nenhuma chegada a mais prevista - depois do anúncio de Raul, ex-Ceará. A saída de Zé Ricardo e do atacante Riascos não devem ser as únicas em São Januário. O contrato do atacante Andres Rios termina no fim do mês e, por mais que o clube desejasse sua permanência, a cláusula de 800 mil euros (mais de R$ 3 milhões) torna praticamente inviável a chance de negociação.

Rios fica livre ao fim do contrato - ele se transferiu para o clube de São Januário depois de se destacar pelo Defensor Y Justicia, da Argentina. Com sete jogos pelo Vasco no Brasileiro, o atacante não pode se transferir para nenhum clube da Série A.

Com limitações financeiras e ofertas salariais abaixo do padrão dos grandes clubes brasileiros, a proposta vascaína pelo atacante Gilberto está ainda distante do que o atacante desejava - ele campeão carioca pelo clube em 2015. O que significa dizer que no fim de junho, o Vasco pode perder dois atacantes - que foram titulares em boa parte da temporada (nos últimos jogos juntos) e não ter nenhuma reposição.

Fonte: GloboEsporte.com