Imprensa

Vasco possui proposta pendente para revigorar plano de sócios

Desde a última eleição ocorrida em 02 de agosto de 2011, a diretoria do Vasco promete remodelar o atual plano de sócios do clube, que vem sido alvo de muitas críticas tanto na parte técnica operacional quanto na parte mercadológica. As principais reinvindicações que o torcedor do Vasco faz com relação ao atual plano em vigor é pelo oferecimento de maiores vantagens, além de maior abrangência para captação de novos sócios vascaínos que moram fora do Rio de Janeiro. Passado um ano das eleições, o assunto segue estagnado no clube, apesar de todos estarem cientes das reclamações dos associados e dos querem se associar e de que muitas melhorias precisam ser feitas em benefício do próprio clube acima de tudo.

Em conversa com fontes que têm acesso à diretoria atual, apuramos que o Vasco possui uma proposta já formatada de um novo plano de sócios em substituição ao atual, considerado lesivo e muito aquém do esperado, com erros operacionais e com uma base de dados gerida por uma empresa que terceiriza seus serviços. Essa nova proposta foi negociada com a empresa SVI, que aciona o clube na justiça e cobra do mesmo pelo rompimento unilateral de um contrato firmado em 2008, quando a mesma empresa passaria a cuidar do projeto. Ainda nessa proposta, tal passivo gerado seria diluído ao longo do tempo de prestação de serviços da empresa para o clube e ao contrário do que ocorre nesse momento, o Vasco teria total gerência sobre sua própria base de dados – com a possibilidade de um amplo recadastramento, finalmente, assunto esse alvo de muita polêmica nas últimas eleições – e novas atrações (com facilidades) seriam criadas para quem quisesse se associar.

Ainda segundo essas fontes, todos os membros da diretoria já sabem detalhes do novo plano proposto, dependendo agora e exclusivamente da aprovação do Vice-Presidente Dr. Antônio Peralta – que cuida dessa parte de comunicação social – para que o mesmo possa dar um parecer favorável quanto ao andamento do processo de reformulação. Segundo o que foi apurado pela equipe do SuperVasco, Peralta já possui total ciência da nova proposta. Recentemente, o dirigente chegou de viagem à Europa, e o assunto para caminhar, nesse momento, precisa de sua aprovação.

Clique aqui para ver a última matéria que foi publicada sobre a possibilidade de mudanças no plano de sócios.

NOTA DO SUPERVASCO: Desde já, o SuperVasco deixa o convite ao VP Antônio Peralta para uma entrevista exclusiva sobre esse e outros assuntos de sua competência.

Postado por: Cristiano Mariotti @crismariottirj

Fonte: -
  • Domingo, 17/03/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 0
    Nova Iguaçu Nova Iguaçu 1
    Campeonato Carioca Maracanã
  • A definir
    Vasco Vasco
    Grêmio Grêmio
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Red Bull Bragantino Red Bull Bragantino
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Fluminense Fluminense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • A definir
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir