Vasco promove ação para os Sócios Gigantes de Belém

Em 04/10/2016 17:00
 
Jorginho, Leonardo, Raphael, Victor, Andrezinho e NelsonJorginho, Leonardo, Raphael, Victor, Andrezinho e Nelson
Foto: Carlos Gregório/Vasco

Recebido de forma calorosa por sua apaixonada torcida em Belém durante a madrugada, o Vasco da Gama fez alegria de alguns torcedores paraenses que já aderiram ao Sócio Torcedor Gigante. Na tarde desta terça-feira (04/10), algumas horas antes da partida contra o Paysandu, quatro sócios-torcedores estiveram no Grand Mercure, hotel onde a delegação vascaína está concentrada no Pará.

Nelson Mello Alves, Raphael Bruno Sampaio, Leonardo Siqueira Dutra e Victor Luís Luna realizaram o resgate no Clube de Vantagens e tiveram a chance de conhecer jogadores e membros da comissão técnica após o almoço. Com ingressos já em mãos, os Gigantes desejaram sorte aos atuais bicampeões cariocas e garantiram apoio total ao elenco durante os 90 minutos no Estádio Mangueirão.

- Fiquei bastante feliz por ter a oportunidade de conhecer como funciona a rotina da nossa equipe na concentração. Sou um vascaíno fanático e espero que o Vasco consiga uma nova vitória aqui em Belém. Os jogadores podem certeza que não faltará apoio. Iremos incentivar o time durante todos os momentos - garantiu Leonardo Siqueira.

Presente no desembarque cruzmaltino na capital paraense, Victor Luís aproveitou a oportunidade oferecida pelo Sócio Torcedor Gigante para presentear alguns dos seus ídolos. O primeiro a ser homenageado por ele foi Yago Pikachu. O lateral ganhou uma placa e se tornou padrinho da "Vasco da Gama- Pará". O treinador Jorginho, o goleiro Martín Silva, o zagueiro Luan e o meia Andrezinho receberam uma camisa da torcida.

Esta é apenas uma das experiências exclusivas que o Sócio Torcedor Gigante pode proporcionar aos vascaínos de todo o Brasil. Os torcedores que ainda não se tornaram um Gigante e querem ter acesso a esse e muitos outros benefícios podem realizar a adesão pelo site www.sociotorcedorgigante.com ou em nossa Central de Atendimento, localizada no Complexo Esportivo de São Januário.

Fonte: Site Oficial do Vasco