Vasco promove primeira edição da visita guiada em São Januário

12/08/2017 às 19h37 - CLUBE
Foto: ReproduçãoVisita guiada São Januário
Visita guiada São Januário

A primeira edição da visita guiada ao Complexo Esportivo de São Januário foi promovida na manhã deste sábado (12/08) pelo Vasco da Gama. Os participantes tiveram a chance de conhecer, com detalhes, todos os espaços importantes do Gigante da Colina. 

A visitação se iniciou na social do clube e passou por locais que fazem parte da história, como a tribuna de honra, o salão de troféus, o ginásio, o CAPRRES base, o vestiário, a sala de imprensa, o CAPRRES profissional, a capela e o parque aquático.

Os sócios estatutários e os sócios-torcedores selecionados para o pontapé inicial da visita guiada foram recebidos pelo presidente Eurico Miranda em seu gabinete. Na sala presidencial, os visitante também puderam ter contato direto e conhecer o técnico Milton Mendes.

As visitas guiadas acontecerão nos próximos três sábados, dias 19/08, 26/08 e 02/09. Elas serão divididas em dois grupos nos horários de 10h e 11:30. Para participar basta ser sócio estatutário do clube ou sócio-torcedor Gigante. Os métodos de inscrição serão os seguintes:

Sócios estatutários deverão se inscrever através do setor de cobrança. As vagas serão limitadas e por ordem de solicitação. Serão dois grupos de dez sócios mais dez acompanhantes (um para cada sócio) em cada sábado.
Sócios-torcedores poderão resgatar a visita guiada através do clube de vantagens do Gigante durante a semana. Serão dois grupos de cinco sócios-torcedores mais cinco acompanhantes (um para cada sócio) para cada sábado.
Não perca a chance de conhecer um pouco mais da sua paixão.

Fonte: Site Oficial do Vasco