Vasco quita mês de dezembro com atletas na véspera da Libertadores

07/02/2018 às 18h54 - FUTEBOL

A algumas horas do jogo contra a Universidad de Concepción, pela Libertadores, o elenco do Vasco ganhou uma boa notícia. A diretoria depositou nesta quarta-feira o salário equivalente a dezembro de funcionários e jogadores. A expectativa é de que o dinheiro esteja na conta, no máximo, até quinta.

A promessa de Campello era quitar mais uma folha salarial até o fim da semana. Desde que assumiu, o presidente conseguiu pagar dois meses atrasados - novembro, há cerca de 15 dias, e, agora, dezembro. Restam as pendências de janeiro, 13° e férias.

A folha salarial do Vasco gira em torno de R$ 5 milhões por mês. O clube ainda aguarda receitas para quitar o restante da dívida: entre elas, o mecanismo de solidariedade referente à ida de Philippe Coutinho para o Barcelona e o patrocínio da Lasa.

O Vasco enfrenta a Universidad de Concepción às 21h45 (de Brasília) em São Januário. O Cruz-Maltino venceu o jogo de ida no Chile por 4 a 0 e pode perder por até três gols para se classificar à terceira fase da Libertadores.

Fonte: GloboEsporte.com