Vasco reduz preço dos ingressos e convoca torcida para jogo decisivo

Em 20/09/2016 08:14
 
NenêNenê
Foto: Kaio Machado

Diante da necessidade de vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar na Copa do Brasil, o Vasco convocou sua torcida para o jogo contra o Santos, quarta-feira, às 21h45, em São Januário. E, para atrair os torcedores, o clube baixou em R$ 10 os valores dos ingressos. Até o início da noite de ontem, 6 mil bilhetes já tinham sido vendidos antecipadamente.

A promoção é um incentivo do clube para vencer a desconfiança dos cruz-maltinos, após as atuações irregulares no início do segundo turno da Série B. Os últimos quatro jogos registraram uma média de 4.561 presentes em São Januário. Na vitória sobre o Joinville, na sexta-feira, apenas 1.943 pessoas foram ao estádio.

— A presença da torcida é fundamental para o time. Agora precisamos dela mais do que nunca. É o jogo do ano e, realmente, a força dos torcedores vai nos ajudar muito — afirma o meia Nenê, que voltou a dar entrevistas após dois meses.

A presença dos vascaínos nas partidas da Copa do Brasil também não é grande. Contra Remo, CRB e Santa Cruz, o clube teve média de 3.969 torcedores por jogo.

— Não é impossível o Vasco se classificar. No futebol, nada é impossível. É claro que será um jogo difícil, complicado, uma partida perigosa, mas estamos dentro de casa e confiamos na força do nosso grupo — avalia Nenê.

Na primeira partida, na Vila Belmiro, o Vasco foi derrotado pelo Santos por 3 a 1. Por isso, a equipe sabe da importância de não levar gols em São Januário para avancar às quartas de final:

— É preciso concentração total, até para que uma coisa simples não atrapalhe todo o trabalho. Precisamos acreditar no nosso potencial.