Vasco renova contrato de Henrique por mais 3 anos

Em 30/08/2013 21:01
 
Henrique teve seu contrato com o Vasco renovado por mais 3 anos Henrique teve seu contrato com o Vasco renovado por mais 3 anos
Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press

A diretoria do Vasco  acertou a prorrogação do contrato do lateral-esquerdo Henrique, cria da base do clube, por mais três anos. Havia certa preocupação por parte dos dirigentes, pois o vínculo dele terminaria em outubro deste ano.

Henrique começou a despontar há cerca de dois meses e chegou até a ser titular em alguns jogos, apontado como o "novo Felipe". Desde então, a diretoria acelerou as tratativas para renovação do contrato, com receio do assédio de clubes rivais.

- Acertamos a renovação. Tivemos uma reunião entre o empresário dele, o Pitta, o Mauro (Galvão) e o Ricardo (Gomes). Está tudo certo - disse Cristiano Koehler, diretor-geral do Vasco.

O acordo está selado, mas as partes aguardam somente por uma semana sem jogos para assinar o acordo. Isso porque, pelo sistema, um novo contrato demoraria de um a dois dias para ser registrado, o que poderia impossibilitar Henrique de entrar em campo.

– Já havia deixado tudo acertado com o Mauro Galvão. Ele é do Vasco por mais três anos. Está certo. Só não assinamos ainda porque queremos uma semana livre, sem Brasileiro ou Copa do Brasil, para que ele, de repente, não fique fora de algum jogo – disse Rodrigo Pitta, um dos agentes de Henrique.

Tags