Categorias de base

Vasco renova com Andrey e Mateus Vital, promessas do sub-20

O volante Andrey Ramos e o meio-campo Mateus Vital, ambos da equipe sub-20, ficarão no Vasco até o segundo semestre de 2018. Na última quinta-feira (17), o clube acertou a renovação contratual dos dois jogadores de 17 anos, grandes promessas do Gigante da Colina.

Matheus chegou ao clube em 2003, aos cinco anos de idade, teve sucesso no futsal e subiu para o time de campo. Na sequência, acumulou passagens pela Seleção Brasileira de base (sub-15 e sub-17). Agora, o meia espera dar continuidade ao trabalho apresentado no cruz-maltino.

- É uma honra para mim renovar com o Vasco. Fiquei muito feliz com o aumento do meu tempo de contrato. Tenho o sonho de vestir a camisa do Vasco no profissional, e esse acordo me mostra que ele está cada dia mais próximo de ser realizado. Se Deus quiser, continuará dando tudo certo na minha carreira e eu conseguirei atingir o meu principal objetivo - disse.

Um ano depois de Matheus, Andrey Ramos apareceu pela primeira vez no Vasco, também arrancando elogios no futsal. Ele esteve no time que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior desta temporada e foi campeão do Sul-Americano pela Seleção Brasileira juvenil. Assim como o companheiro, faz planos para uma carreira gloriosa em São Januário.

- É um sonho de criança sendo realizado. É uma felicidade muito grande estar renovando esse contrato com o Vasco. Estou muito feliz, e espero corresponder às expectativas do clube, que está depositando bastante confiança em mim. Defender o clube no profissional é o sonho de qualquer garoto que está na base, e comigo não é diferente. Vou fazer de tudo para dar muitas alegrias para a torcida vascaína - afirmou.

Os dois atletas farão parte do time que participará da próxima edição da Copa do Brasil. O torceio começa para o Vasco no dia 22 de setembro, em duelo com o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Fonte: extra.globo
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário