Vasco rescinde contrato com lateral direito

06/03/2018 às 08h13 - MERCADO

Na busca para reduzir ainda mais a sua folha salarial, o Vasco da Gama vai aos poucos fazendo acertos com alguns atletas que não estão sendo utilizados no elenco atual e que ainda têm contrato com o clube. Este é o caso do lateral direito Bruno Ferreira, que teve seu vínculo rescindido com o Cruzmaltino nesta segunda-feira (5).

O jogador foi contratado pelo Vasco em 2015, após se destacar atuando pela Portuguesa, mas foi pouco utilizado no time profissional cruzmaltino – disputou cinco jogos no total – e chegou a atuar pelo time sub-20 no mesmo ano, ao lado do goleiro Gabriel Félix e do meia Mateus Vital, e ainda foi emprestado ao Bragantino.

Em 2016 e 2017, novamente sem espaço no elenco do Gigante da Colina, Bruno Ferreira acabou sendo cedido para o Red Bull Brasil duas vezes, retornando para o Rio de Janeiro em abril do ano passado.

Nesta temporada, mais uma vez sem qualquer perspectiva de atuar nos profissionais, a diretoria do Vasco chegou a um acordo com o do atleta de 23 anos e rescindiu o vínculo que terminaria apenas em dezembro de 2019.

Ficha técnica:

Nome: Bruno Ferreira dos Santos
Posição: Lateral direito
Idade: 23 anos – 14/09/1994
Altura e peso: 1,80m / 70kg
Clubes: Portuguesa, Vasco, Bragantino e Red Bull Brasil

Próximo compromisso

Depois de vencer o Boavista, o Vasco volta a campo já nesta quarta-feira (7), no clássico contra o Fluminense. Para a partida, válida pela quarta rodada da Taça Rio, o Cruzmaltino deve ter a mesma escalação utilizada no domingo.

Fonte: Torcedores.com