Futebol

Vasco se reapresenta na tarde desta quinta (22/06)


Após a derrota por 3 a 1 para o Botafogo no Estádio Nilton Santos, o técnico Milton Mendes contedeu entrevista coletiva e falou sobre o desempenho da equipe vascaína no clássico. Para o treinador, o Vasco teve muitas possibilidades de alcançar o resultado positivo e os jogadores lutaram até o fim para mudar o panorama no jogo. 
- Vi uma equipe que leva um gol aos três minutos, e a seguir toma conta do jogo. Não tivemos muita profundidade, apesar da maior posse de bola. Muitos arrremates não perigosos. No fim do primeiro tempo levamos o gol de bola parada. No vestiário mostrei que tínhamos condição de reverter. Mudamos a estratégia, com mais velocidade pelos lados. Algumas situações interessantes. Mas foram outra vez e fizeram o terceiro gol - diz o treinador, lamentando o placar e já projetando o próximo contra o contra o Atlético-GO.
- O placar foi elástico pelo que jogamos. Meus jogadores foram extraordinários, lutaram sempre, estão de parabéns. A responsabilidade das coisas sempre são minhas. A nossa luta continua e nos nossos próximo jogos já temos que nos debruçar e estudar os adversários.  O Palmeiras venceu só por 1 a 0 o Atlético-GO. Acho que ninguém tinha mais a dar. Ficou amargo, não merecíamos perder - analisa Milton.

Ainda sem pontuar em jogos fora de São Januário, o técnico tratou de tranquilizar os torcedores, lembrando que está buscando cada vez mais equilibrio para a equipe.

- Até agora não ganhamos fora de casa, mas vai chegar o momento em que vamos ganhar. Com essa vontade do time, provavelmente nosso torcedor vislumbra coisas boas - finaliza.

O elenco vascaíno se reapresenta na tarde desta quinta-feira (22/06), em São Januário. O próximo duelo da equipe será contra o Atlético-GO, no domingo (25), às 11 horas, na Colina Histórica.

Fonte: Site oficial do Vasco
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário