Futebol

Vasco segue sina que o acompanha durante toda a temporada

Mudou o técnico, mas não a sina. E o Vasco segue com uma trajetória de altos e baixos no Brasileiro. No Beira-Rio, a equipe não resistiu ao bom momento do Internacional e foi derrotada por 3 a 1. É a primeira derrota dos cruz-maltinos sob o comando de Jorginho, que assumiu há uma semana. Mas já é a quarta no campeonato — tem o mesmo número de vitórias.

O novo tropeço impede o Cruz-Maltino de engrenar na competição. O time vai passar o período de recesso em razão da Copa do Mundo na 11ª colocação, com 15 pontos. O próximo jogo pelo Brasileiro será o clássico contra o Fluminense, no dia 19 de julho, às 20h, em São Januário.

— A gente tem essa parada para melhorar nesse quesito de bola parada, que está sendo o nosso maior erro no ano. Até chegamos na frente para fazer gols. Mas deixamos a desejar atrás. Não é culpa só dos zagueiros. Todos têm que ter atenção — analisou Yago Pikachu.

Assim como na tabela, o Vasco oscilou em campo no Beira-Rio. A equipe entrou dispersa na marcação e foi presa fácil para os colorados, que foram para o intervalo com dois gols marcados (com Nico López e Patrick) graças a falhas da defesa.

Na etapa final, o Cruz-Maltino encontrou um equilíbrio e chegou a diminuir, com Andrey. Mas o gol de Victor Cuesta, que nem precisou pular para marcar de cabeça, esfriou a reação.

— Mais uma vez oscilamos no jogo. Não é a primeira vez que isso acontece — completou Pikachu. — Fizemos um primeiro tempo para se esquecer. No segundo, tivemos outra postura.

Fonte: Extra
  • Sábado, 20/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco 1
    Fluminense Fluminense 2
    Campeonato Brasileiro - Série A Maracanã
  • Sábado, 27/04/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Criciúma Criciúma
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Domingo, 05/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Athletico Paranaense Athletico Paranaense
    Campeonato Brasileiro - Série A Ligga Arena
  • Domingo, 12/05/2024 às 11h00
    Vasco Vasco
    Vitória Vitória
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário
  • Sábado, 18/05/2024 às 21h00
    Vasco Vasco
    Flamengo Flamengo
    Campeonato Brasileiro - Série A A definir
  • Domingo, 26/05/2024 às 16h00
    Vasco Vasco
    Palmeiras Palmeiras
    Campeonato Brasileiro - Série A Arena Barueri
  • Domingo, 02/06/2024 às 18h30
    Vasco Vasco
    Cruzeiro Cruzeiro
    Campeonato Brasileiro - Série A São Januário